Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sobre o Indor

Missão

"Oferecer o que há de mais moderno no mercado de Imaginologia, buscando a máxima qualidade nos serviços e competência nos resultados".

 

Visão

"Atingir a excelência da imagem para otimização de diagnósticos diferenciais".

 

Valores

"Ética, Zelo e Credibilidade".

 

Histórico

Seu pioneirismo iniciou-se com o uso de técnicas tomográficas na Odontologia, no início da década de 90, quando adquiriu o primeiro tomógrafo odontológico do Brasil, o QUINT SECTOGRAPH.

 

O INDOR realizou e desenvolveu um protocolo sistemático especial para avaliação das ATMs denominado PERFIL DA ATM. O exame é realizado em três posições: máxima intercuspidação, repouso e abertura máxima, incluindo um corte transorbital das articulações. Devido à precisão matemática do exame, ele pode ser reproduzido em diferentes épocas para controles longitudinais pré, trans e pós-tratamento.

 

 

Panorâmico Super Veraview 3D da J. Morita.

Impressora Dry Agfa.

Tomógrafo de pequeno volume Prexion HD (High Definition).

O diagnóstico de qualquer patologia do complexo Maxilo/Mandibular é muito facilitado pelas técnicas tomográficas. Outra grande inovação foi a possibilidade de execução de um perfeito método de localização pré e pós operatória para implantes, evidenciando altura e espessura ósseas de qualquer região anatômica e suas verdadeiras correlações com estruturas nobres como o canal mandibular, forame mentual e seio maxilar.

 

Trata-se da única clínica de Radiologia Odontológica capaz de atender a qualquer momento urgências ou emergências realizando exames especializados, pois possui seis tomógrafos diferenciados nas duas unidades.

 

Foi a primeira clínica de Radiologia Odontológica a utilizar um tomógrafo helicoidal de última geração - equipamento até então usado apenas por médicos - para a realização de exames em especial dos destinados à localização de implantes e diagnóstico por imagem tridimensionais.

 

O INDOR implantou em todas as unidades os novos sistemas digitais com todas as técnicas e protocolos imaginológicos, tornando-se assim a primeira clínica totalmente digital do Brasil e ecologicamente responsável e sustentável.

 

Recentemente desenvolveu os novos protocolos para a utilização da TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA VOLUMÉTRICA que representa uma nova tecnologia voltada especificamente para área odontológica. Através de um feixe extremamente fino de raios-X circulares ou cônicos com 15 cm de altura por 15 cm de diâmetro ou 9 cm por 9 cm, obtém-se em uma única exposição todas as estruturas do complexo maxilo-mandibular.

 

Adquiriu recentemente três TOMÓGRAFOS VOLUMÉTRICOS DE PEQUENO VOLUME capazes de executar reconstruções em alta definição (HD) de estruturas dentais com baixa dose de exposição. Tal procedimento representa um avanço inconteste no diagnóstico diferencial de fraturas e trincas de qualquer elemento dental até então nunca visto. Os pontos altos desta tecnologia são a baixa dose de exposição e a excelente resolução de contraste

​Links Úteis

Siga-nos nas redes sociais

Nossos endereços:

 

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 4778 | Jd. Paulistano | São Paulo | SP

CROSP-CLF 8703 / Resp. Técnico: Dr. Jorge Hayek CROSP 44017

Estacionamento no local e convênio com o Hotel Unique - veja o mapa

 

Rua Cardoso de Almeida, 2121 | Pacaembu | São Paulo

(esquina com a Rua Almirante Pereira Guimarães)

CROSP-CLM 2976 / Resp. Técnico: Dr. Israel Chilvarquer CROSP 18744

Estacionamento no local - veja o mapa

 

Central de atendimento:

11 3863-7494 | 11 3862-3222
11 3863-7490 | 11 3864-7508